FABIANA TEDESCHI

Fabiana cursou Faculdade de Direito, na Universidade Mackenzie, tornando-se advogada, aos 22 anos, pela aprovação no exame da OAB.  Especializou-se em Direito Societário, trabalhando na área por um período pequeno.

Não contente com sua profissão, Fabiana procurou novos objetivos, enveredando-se para o campo das artes, pelos quais sempre teve fascínio e adoração.

Cursou História da Arte e Pintura, além de estar sempre conectada a música. Estudou violão e bateria e continua com o estudo do canto e de sua eterna paixão, o piano, que a acompanha desde a adolescência.

Decide, então, cursar Decoração de Interiores, na EPA – Escola Panamericana de Artes, em 1995, por três anos.  Trabalhou, por 1 ano e 8 meses, no escritório de Arquitetura do arquiteto João Armentano.

Logo após, abriu seu próprio escritório de Arquitetura de Interiores e Decoração, durante 16 anos, desenvolvendo por volta de 50 projetos residenciais.

Participou da Mostra de Decoração, da loja Artefacto, como Design de Interiores.

Durante seu percurso profissional, decidiu realizar um sonho, que até então não se passava de um hobbie.  Fabiana inicia sua trajetória, em 2011, cursando fotografia, por 2 anos, na EPA – Escola Panamericana de Artes.

Atualmente, se dedica profissionalmente, ao trabalho fotográfico com seus autorais para venda.

Exposição coletiva, com 35 fotógrafos, intitulada “Espelhos e Janelas”, com curadoria de Armando Prado, em 2013.

Mídia na Casa Vogue Especial Decoradores, Arquitetos e Paisagistas com suas fotografias em residência decorada pela arquiteta Chris Hamoui, em jan.2017.

Mostra Artefacto, com fotografias expostas no ambiente da arquiteta Chris Hamoui, com duração de 11 meses, na Rua Haddock Lobo, em 2017.  Ainda estão lá para conferirem!